12.9.08

Agora formada

Agora formada!!!

E agora o que fazer?

Esperei tanto por esse momento, lutei tanto, pensei diversas vezes que não conseguiria, pensei em desistir... mas eu consegui. Sim, e o que faço agora?

Essa pergunta está martelando a minha cabeça desde o dia 24 de agosto (exagero, desde o dia 25, quando voltei a vida normal).

Não quero fazer mais o que faço, quero fazer jornalismo, estudei e me preparei para isso.
Mas como fazer? O salário na CEEE (vejam bem... como concursada de ensino médio) é maior que o piso de jornalista.

Penso em fazer trabalhos free, mas por onde inicio!

A única coisa que sei é que vou achar um rumo para meu diploma, e (não esqueçam, sou ariana [aos que não sabiam, fiquem sabendo]) e não desisto das coisas, vou sempre até o fim, e o fim que diz quando é sou eu... E garanto o destino do diploma não será a parede da sala.

Aguardem notícias dos próximos capitulos.

Um comentário:

Krika Martinez disse...

Respira fundo e vai con calma ... nao deixa passar as oportunidades e sempre .... SEMPRE .... tenha teus sonhos perto dos olhos. Querida ... vi que tu me visitou ... vou adicionar o teu blog a lista dos meus ... beijos