15.2.08

Confesso... eu assito Big Brother...

Amigos, tenho que confessar... eu assisto Big Brother, e pior, e gosto!!!

As vezes me questiono, eu uma "quase" intelectual, formanda de jornalismo, que sempre detestei a porcaria que é a televisão brasileira, sou fã de BBB.

Acompanho todos os dias, leio os blogs de pessoas que acompanham 24 horas para nos contar o que acontece na casa. Mas será que só eu faço isso? Ou vocês também fazem, outras pessoas pessoas também assistem e tem vergonha de assumir? Questiono isso pois na terça-feira, dia de paredão (eliminação), o programa teve 40 pontos no IBOPE, e ninguém que eu conheço assiste?

Hoje descobri que o estagiário do setor onde estou trabalhando também assiste, e pasmem, ele torce para alguém. Tmabém sabe os conflitos que ocorrem no programa, porque até então, o único homem que eu conhecia que assume gostar do BBB é meu irmão.

Cofessem, vocês também assistem? Ou ao menos sabem um pouquinho sobre alguns participantes...

Um bom final de semana para todos.
Cris Cavalheiro.

Um comentário:

Fabrícia Reginato disse...

Eu assisto, gosto, e to aqui me rasgando por ter perdido a formação do paredão de ontem. Eu, que assim como tu, deveria ser proibida de assistir devida a minha formação! HEhehehe

Bejuuuuuuuu