28.1.08

Novamente presente!

Olá queridos amigos!

É faz tempo que não passo por aqui! Por coincidência, exatamente um ano.
Um ano que não posto texto algum aqui.
Vários momentos diferentes pautaram minha vida nesses 12 último meses.
Voltei para a faculdade... é finalmente... a formatura sai no meio do ano!!!
Estou cheia de planos, com gás total!!!

Carnaval chegando...
Vou para a praia! Ufa... finalmente, faz tempo que não vejo o mar, não coloco meus pézinhos na areia. Vou pegar um solzinho, porque também sou filha de Deus! Isso se não chover, mas creio que São Pedro vai ajudar, e trará um sol maravilhoso todo o feriadão!!!

Bom era isso! Só para deixar registrado meu retorno a esse espaço!
Vou procurar mantê-lo atualizado, falando de tudo um pouco, como disse, estou cheia de gás!!!
Me aguardem!!!

Cris Cavalheiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, minha amiga!!!

Que bom que voltou à escrever...
O mundo precisa de pessoas que escrevam, pq de falastrões já está cheio! rsrsrsrsrs
Que esse ano seja excelente pra ti!

Abração!

Fabiano.

Fabrícia Reginato disse...

ÊÊÊÊÊÊ!

Finalmente...

Bom te ver de volta a esse nosso mundinho virtual!

Bjus linda!