Depois desse final de semana infernal (apesar de achar que no inferno não deve ser tão calor!!!), a primeira coisa que resolvi fazer fazer foi escrever sobre uma constatação que faço já à algum tempo, desde que deixei de ser criança: ODEIO O VERÃO!
As pessoas não entendem como posso amar o inverno, o frio, andar encasacada... Simples! Porque sou adulta, e não passo mais os três meses de verão em férias na praia! Como gostar de uma estação em que, onde quer que vá em Porto Alegre, tu sua! Suor... suor e suor! Tu tomas um banho e já estás suado novamente... tu sais na rua e mal consegues respirar, tamanho o abafamento.
Para pior a minha opinião sobre o verão, ainda tem alguns agravantes para mim! Tenho pressão baixa, e meu organismo não tolera trocas bruscas de temperatura (fico toda embolotada). Alguém pode perguntar: Que troca de temperatura, está calor e não refresca? O ar condicionado, esse equipamento que as pessoas (as mesmas que odeiam o inverno!) amam deixar numa temperatira que nem casaco segura o frio.
Agora se eu voltasse a minha infância... ao tempo em que ou estva no litoral ou na piscina (nem que fosse aquelas infantis de plástico) durante todo o verão, ahhh... ai sim... acho que voltaria a gostar do verão! Mas a realidade da vida adulta e do verão com ela é outra: Tenho que trablhar, suar... suar... e aguentar o grande para minha saúde... o ar condicionado!
Que passe logo o verão para os que o odeiam, e que aproveitam ao máximo o calor aqueles que o amam!
Bom verão!
Cara Memutar Berita di Pasar Saham
Há 2 anos
2 comentários:
Muito legal essa tua crônica, se é que é esse o nome do tipo de texto que tu escreveu, espero que seja, parabéns, achei muito bom, pena que a Zero Hora não te conhece, te cuida Marta Medeiros. É isso aí, tive que deixar de ser um leitor anonimo e me manifestar no teu BLOG maninha. Bjaum.
Ok...ok...
sei que tá infernal, mas eu ainda AMO mais o verão!!! simmm senhora!! hehehehe
O coisa boa uma piscina, um chop geladinho... bronze... aiii aiii... beijinhos
Postar um comentário