Só quem já perdeu alguém na vida pode medir esse sentimento!
Claro... existem vários tipos de perdas... mas a pior é a morte!
Domingo voltei a viver essa experiência! Já havia perdido algumas pessoas que amava, como meus avós, minha prima... mas todos por doença, mortes até certo ponto esperadas.
Mas domingo, esse fatídico domingo, dia 29 de janeiro de 2006, foi muito dificil! Um amigo... um grande amigo... e porque não dizer ó melhor!
Meu grande amigo Renato partiu desse mundo! De um modo trágico, e inacreditável para um eletricista profissional, e experiente. Morreu eletrecutado numa rede de transmissão! E junto com ele levou um pedaço de cada amigo.
Não consigo parar de pensar nele... acho que a ficha não caiu ainda!
Mas também me fez pensar em como não temos a proporção de como somos amados em vida! Fiquei pensando e refletindo, se ele tinha noção de como as pessoas amavam ele! Eu particularmente só tive essa noção no enterro... estava lotado de pessoas... muito mais de 50! Todas chorando ou muito abatidas! Não tenho remorsos, acho que sempre deixei claro o quanto amava esse amigo, mas é um momento de reflexão. Estou me questionando se tenho demonstrado para aqueles que amo, o quanto são importantes para mim! Espero que sim!
Mas a reflexão não é apenas nesse sentido, mas também no sentido espiritual. A busca pelo conforto de que ele está bem! Tenho tentado achar algo que me conforte...
Fico imaginando o que ele falaria se pudesse se comunicar comigo. Acho que diria algo como: "Não chora loirinha, a vida é assim", ou "Ohhh Lorinha....". É mas infelizmente não pode... e só resta me conformar, e orar, que é o que minha fé pede!
Renato teremos saudades eternas da tua alegria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário