7.3.08

Datas... festas... correrias....

É, parece que ano realmente começou... porque ele só começa em março né?!
Formatura marcada, 23 de agosto, às 15h. Finalmente o dia já está lá, agora é só me puxar nas disciplinas que faltam e vamos lá!
Dia 21 agora faço 27 anos... adoro fazer aniversário, quem me conhece sabe que são várias comemorações... hehe, tudo vira um mega-evento!
Estudos, trabalho, e para fechar com chave de ouro, sou presidente da comisão de formatura! Afff... o semestre vai ser longo, mas vai valer a pena...
A correira ainda não começou de verdade, mas estou me preparando para o que vem por ai, pois serão festas e eventos mil até o dia 23 de agosto.
E não posso esquecer que tem o meu aniversário, estou aberta a sugestões de local, assim como de data, uma vez que o dia cai no feriadão de Páscoa!

2 comentários:

Fabrícia Reginato disse...

HAhahahahaha... sim, tu não ia conseguir ficar de fora da comissão, neh??? A Maria Cristina que eu conheço é bem ao estilo Fabrícia... não fica sem dar um pitaco! ehehehehe

Me avisa quando souber onde vai ser o níver, tah?

Bjuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Oi Cris. Sou formanda de jornal tb. Cheguei no teu blog nem sei como hehe...

bem, caso eu não consiga ir na reunião, tem como entregar o CD com a música pra ti ou pra alguém, aqui em Poa?
o mesmo com os cheques. É possível?

é que eu não tenho mais aula na Uni e as vezes fica dificil encaixar o tempo de ir lá.

meu e-mail é jorosa@wmsul.com.br