2.1.07

Seja benvindo 2007!!!

É 2006 foi embora...
Hora de fazer o balanço das promessas feitas, vermos se cumprimos nossas metas e objetivos.
Hora de programar como será o ano que acaba de nascer...
Meu balanço inicial me diz que 2006 foi um ano relativamente bom! Não tenho muitas queixas e sim coisas a agradecer.
Estou mais madura, menos pessimista.
Aprendi esse ano que devemos ser mais agradecidos pelo que temos, e menos inconformados com o que não temos.
Nessa virada de ano agradeci muito pelo emprego que tenho, pela família maravilhosa, pelos amigos, e principlamente pelo namorado MARAVILHOSO que tenho.
Mas claro que não estou acomodada, nem achando que o que tenho é suficiente.
Afinal... sou ariana, né?! E preciso dos desafios.
Esse ano que crescer mais, voltar a estudar, ter um emprego melhor, quem sabe adquirir a nossa casa (né meu amor?!), tirar carteira de motorista, emagrecer uns 5 quilos, fazer exercícios, visitar o Lucas...
Mas o que importa mesmo é que o saldo foi positivo para 2006, e agora é fazer render 2007!
Aproveito para desejar a todos os meus amigos (e leitores claro... hihih), um 2007 cheio de paz, amor, harmônia, saúde, sucesso e dinheiro. Que esse ano seja repleto de realizações para todos!
VIVA 2007!!!!

3 comentários:

Fabrícia Reginato disse...

Amém amiga!
se metade disso tudo se realizar, 2007 já terá sido perfeito!

Bjuuuuuusssss

Anônimo disse...

É isso aí Meu AMORZÃO! Um 2007 de sucesso pra todos nós. E principalmente, que possamos conquistar a nossa casa!
Te amo!
Beijos...

Marcelinho disse...

Espero que tu alcance tudo o que deseja! Um feliz ano novo pra ti Cris, tudão de bom! Bjão